Outra promessa de miniatura da Lambretta Ld

maio 31, 2011


Já é a segunda fábrica de miniaturas francesa que dá sinais de lançar uma miniatura da Lambretta Ld, mas ainda é só expectativa. Depois da interminável espera pelos modelos na escala 1:10 da Solido, parece que a Norev decidiu lançar uma miniatura da Lambretta Ld 1956 na cor bege, escala 1:18. O site da fabricante não confirma nada, mas em algumas lojas online mundo afora ela começou a aparecer como futuro lançamento ainda para 2011. Tomara que dessa vez a promessa se concretize!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Atenção especial para a miniatura da Zündapp Bella feita pela Schucco. Excelente qualidade e perfeita em detalhes! Nas versões solo, side-car passageiro e side-car serviços.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel, bem vindo ao blog,

    A alemã Schuco fabricou versões muito bacanas (até de polícia!) da Zündapp Bella e da Heinkel Tourist, embora a maioria delas já tenha saído de linha. O problema é que as considero caras demais para o que oferecem em termos de detalhamento e acabamento; além do que, sua escala exótica 1:10, não se encaixa com nada mais na estante.

    Para quem é colecionador de miniaturas, duas coisas são importantes: tema e escala. No quesito "tema", as Schuco vão muito bem obrigado, mas em 1:10 ninguém além dela fabrica algo do gênero.

    Acho mais interessante em termos de miniaturas de scooters investir em 1:18 e 1:12, onde a variedade de modelos e de fabricantes pode lhe proporcionar uma coleção mais coerente e abrangente.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas